Topo

Libertadores - 2022

Corinthians x Boca Juniors: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Do UOL, em São Paulo

26/04/2022 04h00Atualizada em 26/04/2022 20h40

Finalistas da Copa Libertadores 2012, Corinthians e Boca Juniors voltam a se enfrentar hoje (26), às 21h30 (horário de Brasília), pela competição continental. Na Neo Química Arena, as equipes se enfrentam pela terceira rodada do Grupo E e, empatadas em número de pontos também com Always Ready (Bolívia) e Deportivo Cali (Colômbia), fazem um duelo importante pela classificação ao mata-mata.

Mandante do confronto, o Timão vai a campo com Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Adson, Willian e Jô.

O Boca Juniors inicia a partida com Javier García; Luis Advincula, Carlos Zambrano, Gabriel Aranda e Frank Fabra; Cristian Medina, Guillermo Fernandez e Juan Ramírez; Oscar Romero, Eduardo Salvio e Luis Vázquez.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo SBT e também pela ESPN. O Placar UOL traz todas as informações sobre o duelo em tempo real.

Horário e local

O confronto entre brasileiros e argentinos será disputado na Neo Química Arena, zona leste de São Paulo. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Desfalques

O Corinthians não conta com os zagueiros Gil (gripado) e Robson Bambu (transição física) e também com o lateral João Pedro, que trata de um desconforto muscular na coxa direita. Além deles, o técnico Vítor Pereira, diagnosticado com covid-19, está impossibilitado de dirigir a equipe no banco de reservas.

O Boca Juniors tem os desfalques de Izquierdoz, Rossi, Gastón Ávila, Nicolás Figal — todos lesionados. Além deles, Marcos Rojo e Sebastián Villa estão suspensos.

Arbitragem

Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Martín Soppi (URU)
VAR: não há VAR nesta fase da Copa Libertadores

Últimos jogos

O Corinthians enfrentou o rival Palmeiras, no último sábado (23), e foi derrotado por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Boca encarou o Central Córdoba pelo Campeonato Argentino e, fora de casa, venceu por 2 a 1.