Topo

Na Itália, técnico tira o tênis e ameaça jogar em atletas; veja vídeo

Técnico da Salernitana, Davide Nicola tirou o tênis para jogar em atletas na Itália - Reprodução/Campeonato Italiano
Técnico da Salernitana, Davide Nicola tirou o tênis para jogar em atletas na Itália Imagem: Reprodução/Campeonato Italiano

Colaboração para o UOL, em Maceió

24/04/2022 10h31

A Salernitana venceu hoje (24) a Fiorentina pelo placar de 2 a 1 e ensaia uma reação no fim do Campeonato Italiano. O time é o 18º colocado, com 25 pontos em 33 jogos, e precisa de resultados para sair da zona de rebaixamento. Mas, na partida da manhã deste domingo, quem ganhou os holofotes foi o técnico do clube, Davide Nicola, que tirou seu tênis e ameaçou jogar em seus atletas.

De acordo com jornalistas da Sky Sports italiana, o lance aconteceu quando a Salernitana vencia a partida por 1 a 0 e Luca Ranieri errou, dando um contra-ataque à Fiorentina. Nicola, então, tirou seu tênis e começou a balançar na frente do zagueiro. A publicação acrescentou que esse 'é um gesto comum a pais italianos'.

Os gols do jogo foram marcados por Milan Duric e Federico Bonazzoli, para a Salernitana, enquanto Riccardo Saponara diminuiu para a Fiorentina, que conta com o brasileiro Arthur Cabral no elenco.