PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Profissão errada? Goleira do Santos revela interesse em crimes e defuntos

Anna Bia, goleira das Sereias da Vila - Divulgação/Santos
Anna Bia, goleira das Sereias da Vila Imagem: Divulgação/Santos

Do UOL, em São Paulo

19/04/2022 09h36

Uma inesperada entrevista quase roubou as atenções da vitória das Sereias da Vila por 6 a 0 sobre o Cresspom, pela sexta rodada do Brasileirão Feminino. Depois da goleada do Santos, a goleira reserva Anna Bia chamou a atenção ao revelar seu principal interesse para além do futebol: assuntos sobre crimes e defuntos.

Contratada em fevereiro deste ano, a jogadora de 21 anos fez a sua estreia pelas Sereias e foi entrevistada pela TV do clube após a partida. Questionada pela repórter sobre o que ela gosta de fazer nas horas de folga, ela contou que gostaria de ter sido policial e que "gosta muito de ver coisas de morte".

"Queria muito ter estudado coisas de crime, ser policial. Então, eu gosto muito de ver coisa de morte. Séries, crimes, coisa de ver morto, eu gosto dessas coisas", contou. "Não sou louca, mas gosto de ver", brincou, rindo.

Anna Bia ainda acrescentou o que gosta de fazer para relaxar. "E gosto de escutar música, coisas que me deixam tranquila, ficar no meu canto. E gosto muito de comer doce", completou.

Depois da curiosa declaração, a repórter entrou na onda. "Quem sabe quando você se aposentar vai estudar a parte criminal para ser detetive, advogada...", disse. "Ou aquela pessoa que mexe com corpos, quem sabe", finalizou Anna Bia.

A entrevista da goleira viralizou na internet e até os perfis do Santos entraram na brincadeira. "A estagiária está morrendo de rir com os memes da Anna Bia! Não, pera... melhor eu mudar essa frase", brincou a conta das Sereias no Twitter. "A melhor entrevista do ano até agora", emendou a página do clube.

Após seis rodadas, o Santos ocupa a sexta colocação no Brasileirão feminino, com nove pontos conquistados. O Palmeiras ocupa a liderança, com 16.

Confira memes:

Futebol