Topo

Leila dá novo celular a garoto cujo aparelho foi derrubado por Calleri

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, com Felipe Goto, atleta do clube cujo celular Calleri derrubou - Cesar Greco/ Palmeiras
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, com Felipe Goto, atleta do clube cujo celular Calleri derrubou Imagem: Cesar Greco/ Palmeiras

Diego Iwata Lima

Do UOL, em São Paulo

05/04/2022 12h03

O garoto Felipe Goto, atleta do Sub-15 do Palmeiras que teve o celular derrubado por Calleri no domingo, após a conquista do Campeonato Paulista pelo clube alviverde, esteve na manhã desta terça-feira (5), na Academia de Futebol.

Acompanhado de seu pai Marcelo Goto, Felipe foi recebido pela presidente Leila Pereira, com quem conversou sobre o incidente e de quem recebeu um celular novo. O aparelho derrubado por Calleri teve seu visor trincado na queda.

O pai agradeceu muito o respaldo dado ao garoto pelo clube desde o incidente. Até mesmo acompanhamento psicológico foi oferecido a ele.

Na segunda-feira, Calleri pediu desculpas públicas a Felipe e se prontificou a providenciar o reparo do celular. À noite, o argentino, que recebeu três prêmios, foi vaiado por alguns dos presentes ao evento de premiação dos melhores do Campeonato Paulista.

O atacante do São Paulo ganhou como "Craque da Galera", um dos três melhores atacantes —ao lado de Dudu, do Palmeiras, e Artur, do Red Bull Bragantinos. O seu gol de bicicleta contra o Água Santa foi apontado como o mais bonito do torneio.