Topo

Casimiro critica Calleri por tapa em celular de palmeirense: 'Que otário'

Streamer Casimiro Miguel durante live na Twitch - Reprodução/YouTube
Streamer Casimiro Miguel durante live na Twitch Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/04/2022 11h15

Após a goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o São Paulo, ontem (3), que deu o título paulista à equipe comandada por Abel Ferreira, um vídeo em que Calleri, atacante tricolor, dá um tapa em um celular de um jogador da base do time clube alviverde, viralizou. O streamer Casimiro Miguel criticou a atitude do argentino, e o chamou de "otário" e "idiota".

Para Casimiro, há alguns agravantes na situação mostrada no vídeo, como o fato de o alvo do tapa não ter provocado Calleri e ser apenas um adolescente.

"Que otário! Ainda virou e xingou o moleque. Babaquice. Um adolescente. Atitude de otário. Maior coisa de otário. Não parece que o moleque falou alguma coisa para ele", opinou Casimiro.

"Obviamente, o moleque estava gravando o Calleri para dar uma 'gastada' depois. Mas ele é figura pública. Ele [o menino] não ofendeu o jogador, não fez po**a nenhuma. Estava de bobeira. Cara**o. É um adolescente. Coisa de idiota. Ele está pu** que perdeu? Jogasse melhor. Não jogou po**a nenhuma no jogo", acrescentou.

As críticas do apresentador não foram direcionadas apenas ao atacante do São Paulo. Casimiro também demonstrou insatisfação com quem tentou defender o comportamento de Calleri nas redes sociais. Na opinião do streamer, o atacante do São Paulo parece não ter entendido que é uma figura pública e quais as consequências disso.

"O pior são os comentários no Twitter: 'Olha a roupa do moleque, parece que tem condições de comprar um telefone novo'. Como assim? É uma molecada que fica nessa. Está pu** com o resultado e justifica qualquer m**da que o cara faça. Bizarro. Outro falou: 'O que o moleque estava fazendo lá?'. Não interessa! É um estacionamento", disse Cazé.

"O Calleri não é um cara normal. Ele não entendeu isso? O Neymar não é um cara normal, o Veiga não é um cara normal. Ele é um jogador de futebol, ídolo de milhões de pessoas, tem que dar um exemplo. É uma cena ridícula, ainda mais porque é um adolescente", completou.