Topo

Manchester United

Jornal detalha clima de divórcio total entre CR7 e Manchester United

Cristiano Ronaldo reclama durante partida do Manchester United contra o West Ham no Campeonato Inglês 2021-22 - REUTERS/Phil Noble
Cristiano Ronaldo reclama durante partida do Manchester United contra o West Ham no Campeonato Inglês 2021-22 Imagem: REUTERS/Phil Noble

Do UOL, em São Paulo

09/03/2022 09h48

A relação entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United não está em seus melhores dias. O jogador não disputou o clássico contra o Manchester City no último domingo (6) por uma lesão e a tensão entre ele e o clube "parece ter chegado ao limite", de acordo com o jornal espanhol 'Marca'.

O periódico detalha o clima de divórcio que atinge os Red Devils. Além de não ter atuado no dérbi de Manchester, CR7 sequer estava na Inglaterra para assistir ao confronto. O português voltou para se recuperar em seu país e não acompanhou a derrota de seus companheiros por 4 a 1.

Essa situação, somada a outros momentos polêmicos do camisa 7 na equipe, colabora para que a relação pareça "estar totalmente insuperável", segundo o 'Marca'. Além disso, rumores de uma saída do craque acabaram se multiplicando.

Tanto que surgiu uma especulação de que Cristiano quer vestir a camisa do Paris Saint-Germain na próxima temporada para dividir a liderança da equipe com Neymar e Messi. Assim, o trio formaria um "ataque dos sonhos" no clube francês. Conforme o rumor, CR7 tomou a decisão de sair do United se o clube não se classificar para a Liga dos Campeões.

Atualmente, os Red Devils estão na quinta colocação do Campeonato Inglês, com 47 pontos, a um de distância do Arsenal, quarto colocado e na primeira posição que garante uma vaga à Champions.

A viagem do atacante de 37 anos não agradou o vestiário do clube inglês. O craque se reapresentou após a derrota para o rival escoltado por dois seguranças e mal trocou olhares com o técnico Ralf Ragnick, finaliza o jornal espanhol.

Repatriado pela equipe no início da atual temporada, em agosto, CR7 é o atual artilheiro da equipe, com 15 gols marcados em 31 jogos.

Manchester United