PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gabigol reassume romance com irmã de Neymar: "Coringa e Arlequina"

Gabigol, do Flamengo, e Rafaella Santos, irmã de Neymar, se encontram em evento - Reprodução/Twitter
Gabigol, do Flamengo, e Rafaella Santos, irmã de Neymar, se encontram em evento Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

07/03/2022 17h29

Agora é oficial: Gabriel Barbosa e Rafaella Santos reataram o relacionamento. O jogador fez uma postagem em que aparece aos risos e carícias com a influencer de 25 anos, com a legenda "Tipo Coringa e Arlequina", em referência ao casal de vilões do Batman, que têm um relacionamento conturbado nos quadrinhos e filmes.

Entre idas e vindas, o casal havia divulgado a separação em agosto de 2020, mas conviviam sempre com os boatos de reconciliação e até uma suposta briga de Gabigol com Neymar, companheiro de seleção e agora novamente cunhado do camisa 9 do Flamengo, por causa do relacionamento entre os dois.

Em outubro do ano passado, os dois foram vistos juntos novamente e chegaram a negar que estariam ensaiando uma volta. Enquanto isso, Gabi era frequentemente clicado em festas e chegou a participar do Rep Festival, encarnando o seu 'alter ego' rapper, Lil Gabi.

A própria Rafaella fez questão de confirmar o retorno do relacionamento. Nos stories do Instagram, a irmã de Neymar postou uma foto ao lado do jogador e escreveu "Para os curiosos de plantão, estamos de volta" e um emoji de risada.

Rafaella Gabigol - Reprodução: Instagram/rafaella - Reprodução: Instagram/rafaella
Rafaella Santos e Gabigol se assumem novamente
Imagem: Reprodução: Instagram/rafaella

Recentemente, após ser xingado por torcedores do Flamengo, Gabigol brincou e fez um paralelo da relação entre ele e a torcida e um relacionamento. "Foi uma DR (discussão de relacionamento). Não tem problema, não. É igual à nossa mulher. A gente briga, briga, briga, mas a gente ama", declarou Gabigol, rindo, na saída de campo após a partida entre Flamengo e Resende.

Futebol