Topo

Botafogo

'Feliz pelo momento', diz M. Nascimento após marcar em vitória do Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

17/02/2022 20h42

Autor do primeiro gol do Botafogo na vitória por 2 a 1 sobre o Resende, na noite de hoje (17), pelo Campeonato Carioca, Matheus Nascimento celebrou a fase pela qual está passando. Após desencantar na temporada no jogo contra o Nova Iguaçu, o camisa 90 balançou a rede pela terceira vez em 2022.

Com o triunfo sobre o Resende, o Glorioso foi a 16 pontos e se manteve na terceira colocação, atrás do líder Fluminense, que tem 18, e do Flamengo, que também tem 16. Vale lembrar que o Vasco, com 13, entra em campo ainda hoje.

"Muito feliz com o momento que estou vivendo. Graças a Deus, os gols estão saindo. Fico muito feliz com isso. Agora, é dar seguimento a isso para continuar na titularidade. A bola sobrou, fui feliz e consegui fazer o gol ali", disse, à CariocãoTV, lembrando a jogada em que aproveitou rebote do goleiro Jefferson.

Luiz Fernando, que participou dos lances dos dois gols, comemorou a atuação, mas, por outro lado, revelou ansiedade para balançar a rede. O jogador, que esteve emprestado ao Grêmio, ainda não marcou desde o retorno a General Severiano.

"Fico muito feliz de poder ajudar minha equipe, o professor sempre fala para buscar essas jogadas em profundidade. Fui feliz na jogada do primeiro gol e também ao sofrer o pênalti. Agora é manter os pezinhos no chão porque quarta tem um grande jogo [clássico com o Flamengo]", apontou.

"Estou ansioso para caramba para fazer esse gol. Até conversei com a minha esposa, minha filha está vindo aí e estou doido para fazer esse gol para ela. Creio que, na hora certa, vai sair", completou.

Botafogo