Topo

Jornal: Goleiro da Inglaterra é investigado pela polícia após briga em pub

Pickford faz grande defesa após chute de Chiesa, da Itália, na final da Eurocopa - JOHN SIBLEY / POOL / AFP
Pickford faz grande defesa após chute de Chiesa, da Itália, na final da Eurocopa Imagem: JOHN SIBLEY / POOL / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2022 16h16

O goleiro do Everton e da seleção da Inglaterra, Jordan Pickford, está sendo investigado pela polícia inglesa por uma briga ocorrida em um pub no domingo (13), onde ele estava com um grupo de amigos, segundo informações do jornal The Sun.

Na ocasião, um grupo de jovens reunidos no Beggar's Bridge teria tirado sarro de Pickford dizendo que ele tem braços curtos, como o de um dinossauro T-Rex. Seus amigos ficaram furiosos e uma briga começou.

Em decorrência da confusão, um jovem quebrou o nariz e outro ficou com o telefone quebrado. A polícia foi até o local, mas Pickford e seus amigos já haviam saído. A polícia está investigando e procurando testemunhas.

"Pickford estava sendo provocado, como costumam fazer. Tudo o que ouvi foi 'braços curtos' e é isso. A briga começou. Aconteceu assim que eles entraram. Eles nem tiveram tempo de tomar uma bebida. Um cara quebrou o nariz", disse uma testemunha ao veículo britânico. E continuou:

"Pickford não se machucou, ele saiu pela porta assim que começou. O grupo dele saiu em um micro-ônibus antes que a polícia chegasse", completou.

A briga aconteceu poucos dias depois de um torcedor do Newcastle ter usado uma fantasia de tiranossauro em uma partida contra o Everton para provocar Pickford.