Topo

OPINIÃO

RMP: Rogério Ceni tem um problema seríssimo, ele não assume nada

Do UOL, em São Paulo

10/02/2022 12h35

O técnico Rogério Ceni citou problemas no clube e também em relação ao trabalho de recuperação dos jogadores no São Paulo e justificou que suas cobranças são pelo bem do clube em declarações dadas na entrevista coletiva após a primeira vitória no ano, diante do Santo André.

No UOL News Esporte, Renato Maurício Prado afirma que o treinador desvia do assunto para não assumir erros cometidos no comando do São Paulo, que mais uma vez não foi bem e poderia ter perdido o jogo com o Santo André, caso o clube andreense não tivesse perdido uma grande oportunidade de gol com Gustavo Nescau.

"O Rogério Ceni falou da água da piscina, falou de uma porção de bobagens, mais uma daquelas declarações estrambólicas. A declaração do Rogério Ceni, gente, ele tem um problema seríssimo, aliás, tem desde a época em que era goleiro. Ele não assume nada, nada é culpa dele, tudo é culpa de algum outro, tudo ele bota desculpa", diz Renato.

O jornalista afirma que ele acaba usando outros problemas para não precisar justificar as atuações ruins do São Paulo na atual temporada, na qual havia perdido dois jogos e empatado um antes de chegar à primeira vitória.

"Em um jogo em que o São Paulo não jogou bulhufas, que só ganhou porque o Nescau perdeu esse gol, que fez um golzinho chorado nos acréscimos, que cruzou mais de 40 bolas na área, ele não fala no jogo, ele fala da piscina, do jogador que ficou 30 dias no departamento médico, de que ele sempre foi assim, que ele cobra mesmo, isso tudo para justificar que o trabalho dele até agora é uma coisa só, horroroso, não tem outra classificação", conclui.