Topo

Ronaldo Fenômeno revela diferença entre sua geração e a de Messi e CR7

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi se cumprimentam durante premiação da Fifa em 2017 - AFP PHOTO / Ben STANSALL
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi se cumprimentam durante premiação da Fifa em 2017 Imagem: AFP PHOTO / Ben STANSALL

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/02/2022 08h51

Ronaldo Fenômeno participou, ontem, de uma entrevista na 'BoboTv', o canal da Twitch do ex-atacante da seleção italiana Christian Vieri, e explicou qual a principal diferença entre sua geração e a de atletas como Messi e Cristiano Ronaldo: o extracampo.

"O Messi é extraordinário, tem força, velocidade e fortaleza física. Ele tem fome de gol, e é bom fora de campo como todos jogadores desta geração, é a diferença para nós", brincou o dono do Cruzeiro.

"Se tivéssemos a cabeça de Messi e Cristiano Ronaldo, poderíamos ter dobrado o números de gols", acrescentou.

Ontem, o jornal alemão 'Bild' publicou uma matéria afirmando que Mbappé se acertou com o Real Madrid e vai receber 50 milhões de euros por ano (cerca de R$ 299,1 milhões na cotação atual). Ronaldo leu a notícia, e disse a Vieri que eles se equivocaram de geração.

"Ele [Mbappé] é muito forte, tem essa velocidade e tem a frieza na frente do gol que o levará a ser o número 1. Eu li a notícia que ele vai pro Real Madrid e ganhará 50 milhões de euros ao ano... nós somos da geração errada", brincou mais uma vez Ronaldo.

"A indústria do futebol está crescendo tanto que é justo que as estrelas recebam cada vez mais dinheiro. Se hoje é assim, é porque teve jogadores que os inspiraram, como nós fizemos", concluiu.