Topo

Eliminatórias Sul-Americanas

Argentina x Colômbia: onde assistir jogo das Eliminatórias Sul-Americanas

Sem Messi, Di María é a principal esperança de gol da já classificada Argentina contra a Colômbia - Javier Torres/Reuters
Sem Messi, Di María é a principal esperança de gol da já classificada Argentina contra a Colômbia Imagem: Javier Torres/Reuters

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/02/2022 04h00

O jogo Argentina x Colômbia, pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, será realizado às 20h30 (de Brasília) de hoje (1), no estádio Estádio Mario Alberto Kempes, na cidade de Córdoba. A partida terá transmissão do canal SporTV 3, na TV fechada.

Já classificada para a próxima Copa do Mundo, a Argentina é a única seleção ao lado do Brasil que ainda não sentiu o gostinho de uma derrota nas eliminatórias. Até mesmo por isso, a seleção decidiu não convocar Messi, recém-recuperado de covid-19. Além disso, a equipe terá alguns jogadores suspensos e tem em Di María a principal estrela —decidiu contra o Chile.

A Colômbia, por sua vez, vive situação completamente diferente. A derrota em casa para o Peru, na última rodada, deixou a seleção em apuros. Com 17 pontos, vê o G4 cada vez mais distante —o próprio Peru, com 20. Os Cafeteros não marcam um gol há seis jogos e encarar a Argentina, mesmo sem Messi, não é das missões mais fáceis.

Argentina x Colômbia - Eliminatórias Sul-Americanas

Data e horário: 01/02/2022, terça-feira, às 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (Argentina)
Transmissão: SporTV 3