PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Primeiro Inter de Medina tem Boschilia como titular e Yuri no ataque

Alexander Medina estreia no comando do Internacional contra o Juventude - Ricardo Duarte/Inter
Alexander Medina estreia no comando do Internacional contra o Juventude Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

26/01/2022 15h08Atualizada em 26/01/2022 15h15

Classificação e Jogos

O Internacional está escalado para a primeira partida oficial de 2022. Hoje (26), o técnico Alexander Medina estreia no comando contra o Juventude e seu time terá Boschilia e Mauricio como principais novidades. Yuri Alberto começa no ataque independente do envolvimento com a possível saída do clube.

O uruguaio não pode contar com Wesley, Mercado, David e Lindoso, que ainda finalizam sua carga de trabalhos de pré-temporada. D'Alessandro está suspenso e Palacios foi afastado em razão de sintomas gripais.

Os 11 escolhidos para começar o jogo são: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Boschilia e Taison; Yuri Alberto.

Entre os reforços para a temporada, o único disponível é Liziero, que começa a partida no banco de reservas.

No Juventude, as atrações são as estreias de Darlan, ex-Grêmio, e Guilherme Parede, que passou pelo Internacional. O time de Jair Ventura começa com: William; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Darlan e Chico; Capixaba, Guilherme Parede e Ricardo Bueno.

Juventude e Inter jogam no estádio Alfredo Jaconi, a partir das 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Internacional