PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Presidente do Santos releva goleada do Palmeiras na Copinha: "Faz parte"

O elenco do Santos posa para foto antes da final da Copinha de 2022, contra o Palmeiras, no Allianz Parque - Marcello Zambrana/AGIF
O elenco do Santos posa para foto antes da final da Copinha de 2022, contra o Palmeiras, no Allianz Parque Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

25/01/2022 12h48

Classificação e Jogos

O presidente Andres Rueda minimizou a derrota do Santos por 4 a 0 para o Palmeiras na final da Copinha realizada hoje (25), no Allianz Parque.

Rueda valorizou a campanha do Peixe, que não chegava na final da competição de base desde 2014.

"Não foi o resultado que esperávamos. Faz parte do futebol. Mas isso não tira o brilho da excelente campanha que nossos meninos fizeram. Com certeza amadureceram muito e um brilhante futuro os aguarda. Parabéns para a nossa geração sub-20, cabeça erguida que novos desafios nos esperam", falou o presidente Andres Rueda, no Twitter.

O contexto da decisão faz a diretoria relevar a goleada. Dono da melhor campanha, o Palmeiras jogou no Allianz Parque para mais de 20 mil pessoas em duelo de torcida única.

O Santos repudiou a determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF), que alegou "critérios técnicos" para definir o Allianz como mando. O Peixe sugeriu Canindé ou Morumbi.

Futebol