PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Wagner Ribeiro diz que Neymar é melhor do que Pelé: 'Era muito mais fácil'

Empresário cravou que atacante do PSG faria "12 gols por jogo" na época em que o Rei do Futebol atuou - Montagem UOL - UOL / Agif
Empresário cravou que atacante do PSG faria "12 gols por jogo" na época em que o Rei do Futebol atuou Imagem: Montagem UOL - UOL / Agif

Do UOL, em São Paulo

24/01/2022 23h22

Wagner Ribeiro, ex-agente do atacante Neymar, afirmou que o atual camisa 10 do PSG é "muito melhor" do que Pelé, considerado o Rei do Futebol.

Em participação no 1° episódio do documentário "Neymar - O Caos Perfeito", exibido nesta noite pelo streamer Casimiro na Twitch, o empresário justificou sua opinião em função do nível do futebol praticado nos anos 60 e 70.

"Acho que o Neymar foi e é muito melhor do que o Pelé. O Pelé foi fantástico, maravilhoso... só que se o Pelé jogasse hoje, teria muito mais dificuldades", iniciou Wagner.

Para ele, um cenário com a situação inversa seria diferente. "E se o Neymar jogasse naquela época do Pelé, nossa senhora! Ele iria marcar 12 gols por jogo. Porque era muito mais fácil", finalizou o empresário.

A opinião surpreendeu até mesmo Casimiro, que pausou rapidamente a live para refutar qualquer tipo de comparação. "Essas paradas aí, pô, é f... esse tipo de comparação não faz sentido", disse o streamer.

Futebol