PUBLICIDADE
Topo

Neto diz que Jorge Jesus foi oferecido ao Corinthians

Neto, apresentador do "Os Donos da Bola" - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do "Os Donos da Bola" Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/01/2022 13h22

Apresentador e comentarista do "Os Donos da Bola', da TV Band, Neto voltou ao programa hoje, depois de sair de férias no fim de dezembro. Em seu primeiro dia de 2022 à frente da atração, o ex-jogador revelou que o Corinthians conversou com Jorge Jesus para que o português assumisse o clube, mas o negócio não se concretizou por conta das exigências do treinador e seu estafe.

Neto contou que ficou sabendo da negociação durante suas férias, enquanto estava na França. O apresentador disse, ainda, que conversou hoje com Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, para confirmar se as conversas realmente aconteceram.

  • De segunda a sexta, às 17h, o Canal UOL traz, ao vivo, as últimas informações do mercado da bola. Inscreva-se no YouTube de UOL Esporte e confira também as lives dos clubes, Posse de Bola e UOL News Esporte:

"Eu estava na França, de férias e encontrei um cara de Portugal, que me conhecia e perguntou se o Jorge Jesus ia para o Corinthians. Eu falei: 'É verdade isso?'. Ele falou: 'É verdade, Neto, o Jorge Jesus estava conversando com o Corinthians, com o Duilio'.", disse Neto.

"Eu conversei com o Duilio hoje. Eu liguei para ele. Hoje, 9h30, liguei: 'Duilio, é verdade isso? Se não for, eu nem falo'. Ele falou: 'Teve conversas, sim. Conversou com o Jorge Jesus ou empresário'E foi a mesma coisa que aconteceu com o Atlético-MG. O cara quer 200 jogadores, 300 jogadores, telão", continuou.

Segundo o apresentador, o treinador tomou a iniciativa de procurar o Corinthians. Após as primeiras conversas, o presidente Duilio Monteiro Alves preferiu não continuar a negociação por motivos financeiros.

"O Jorge Jesus conversou o Corinthians para dirigir o Corinthians e ele queria dirigir o Corinthians. O empresário dele entrou em contato com o Duilio, conversaram e o Duilio, pela situação financeira e tudo o que o Corinthians tem de dificuldade de dinheiro, não foi interessante", completou.