Topo

São Paulo

Neto diz que Rogério Ceni vetou contratação de Pato no São Paulo

Neto, apresentador e ídolo do Corinthians, em vídeo para seu canal no Youtube - Reprodução / Youtube
Neto, apresentador e ídolo do Corinthians, em vídeo para seu canal no Youtube Imagem: Reprodução / Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2022 15h19

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto voltou a dedicar algum tempo das férias na Europa para falar sobre o mercado da bola. Desta vez, o ex-jogador disse que Alexandre Pato deseja voltar para o São Paulo, mas que a contratação do atacante foi vetada por Rogério Ceni, treinador do clube paulista.

Ainda segundo Neto, a decisão de Ceni vai de encontro ao desejo do presidente do São Paulo, Julio Casares, que gostaria de contar com o atacante que já tem duas passagens pelo time do Morumbi. O apresentador explicou que o veto de Rogério tem justificativa técnica, uma vez que o treinador entende que o time precisa de jogadores mais velozes.

"O Pato está forçando 'para caramba' para ir para o São Paulo. Não sei se renovou com o Orlando City, Pateta, Mickey, não sei. A verdade é que a diretoria [do São Paulo] quer, uma parte da torcida quer, mas quem não quer mesmo é o treinador", disse Neto em sua conta no Instagram.

"O Rogério Ceni entende que a equipe do São Paulo ficou lenta com o Nikão, com o Patrick, com o Pablo, então precisa de um jogador rápido. Por isso o Pato não entra no esquema do treinador. E aí, vai ser uma briga de poder porque o Julio Casares talvez queira o Pato. E o Rogério Ceni não", completou.

São Paulo