Topo

Jogador do Palmeiras viu a faca com torcedor, diz TV; 4 estão no Jecrim

Diego Iwata Lima

Do UOL, em São Paulo

22/01/2022 22h12

De acordo com o repórter do SporTV André Hernán, foi um jogador do Palmeiras quem identificou que um torcedor do São Paulo portava uma faca quando invadiu o gramado da Arena Barueri neste sábado (22), durante a semifinal da Copa São Paulo, vencida pelo clube alviverde.

Hernán afirmou ter conversado com uma pessoa da Federação Paulista de futebol (FPF) presente no estádio. O relato do repórter deu conta ainda de que o torcedor com a faca era o que vestia uma camiseta vermelha no momento da invasão. E que o mesmo estava prestando depoimento no Juizado Especial Criminal (Jecrim) na Arena Barueri.

O UOL Esporte apurou junto à FPF que quatro torcedores foram detidos no Jecrim.

A invasão aconteceu aos 50 minutos da segunda etapa, quando o jogo já se encaminhava para o fim. Após o incidente com a faca, que foi recolhida de campo e entregue para o delegado da partida, os jogadores do Palmeiras pediram o fim do jogo, e os seguranças do clube tentaram adentrar o gramado.

Mas o árbitro deu seguimento à partida até o apito final, com vitória por 1 a 0 para os alviverdes e classificação para a decisão da Copa São Paulo