PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco empresta atacante Tiago Reis para o Botafogo-SP

Tiago Reis, de 22 anos, foi o artilheiro do Vasco na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de 2019 - Divulgação/Vasco
Tiago Reis, de 22 anos, foi o artilheiro do Vasco na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de 2019 Imagem: Divulgação/Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/01/2022 14h53

Após a confirmação da saída em definitivo do goleiro Lucão, de 20 anos, para o Red Bull Bragantino, o Vasco efetuou mais uma transferência de um jovem revelado na base do clube. O atacante Tiago Reis, artilheiro cruzmaltino na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de 2019, foi emprestado para o Botafogo (SP) até o fim de 2022.

Fora dos planos da comissão técnica, o centroavante já havia sido emprestado ano passado para o Confiança, onde teve uma participação discreta na Série B, disputando 18 jogos e fazendo dois gols. Anteriormente, no profissional do Vasco, Tiago Reis havia participado de um total de 47 partidas e feito nove gols.

Desde o fim de 2021 o Vasco tem feito uma grande reformulação no elenco e chama a atenção a quantidade de jovens revelados na base que não serão aproveitados, principalmente os que fizeram parte daquela marcante campanha na Copinha da ocasião.

Entre empréstimos e saídas em definitivo, já deixaram o clube sete pratas-da-casa: Lucão, Fintelman, Ricardo Graça, Andrey, Cayo Tenório, Lucas Santos e Tiago Reis.

E outros três estão treinando em horários alternativos: Caio Lopes, João Pedro e Bruno Gomes. Os dois primeiros estão fora dos planos e os contratos se encerram ao fim de janeiro. O terceiro quer ser emprestado.

Vasco