PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos vence o São Caetano em jogo-treino cheio de gols no CT Rei Pelé

Léo Baptistão em treino no CT Rei Pelé - Ivan Storti
Léo Baptistão em treino no CT Rei Pelé Imagem: Ivan Storti

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

19/01/2022 12h49

O Santos venceu o São Caetano por 4 a 3 na manhã de hoje (19), em jogo-treino no CT Rei Pelé. Os gols do Peixe foram anotados por Marcos Guilherme, Madson, Ângelo e Léo Baptistão. Lucas Abreu, Christianno e Lincon descontaram para a equipe do ABC.

A partida teve dois tempos de 45 minutos. O Peixe iniciou com João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

Na segunda etapa, o técnico Fabio Carille levou a campo uma equipe com: John; Daniel Guedes, Ivonei, Leonardo Zabala e Luiz Henrique; Jobson, Allanzinho e Bruno Oliveira; Ângelo, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.

O Santos não contou com sete jogadores que testaram positivo para covid-19 durante a pré-temporada: Felipe Jonatan, Marinho, Sánchez, Sandry, Kaiky, Robson e Vinicius Balieiro. Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo, Ângelo e Léo Baptistão também foram diagnosticados com o coronavírus, mas se recuperaram bem e foram liberados para atuar. Destes, Felipe Jonatan, Kaiky, Robson e Balieiro ainda estão isolados.

Com os desfalques, Carille precisou improvisar os meias Ivonei e Luizinho como zagueiro e lateral-esquerdo, respectivamente, e ainda pôs o atacante Allanzinho no meio-campo. O zagueiro boliviano Zabala, do sub-20, compôs o time reserva. E John voltou a atuar depois de cirurgia no joelho.

O Santos terá outro jogo-treino na sexta-feira. Adversário e horário ainda não foram confirmados.

Futebol