PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em BH, Rafael Cabral já se junta ao grupo do Cruzeiro nesta segunda

Rafael Cabral, goleiro do Reading - Jordan Mansfield/Getty Images
Rafael Cabral, goleiro do Reading Imagem: Jordan Mansfield/Getty Images

Lohanna Lima

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte, MG

17/01/2022 04h00

O goleiro Rafael Cabral chegou a Belo Horizonte na tarde deste domingo (16) para finalizar sua negociação com o Cruzeiro após rescindir com Reading, da Inglaterra. O jogador esteve na Toca da Raposa para finalizar alguns detalhes logo após o desembarque e, nesta manhã, retornará ao CT para realizar exames.

Segundo apuração do UOL Esporte, o jogador, de 31 anos, negociou com o clube um contrato de três anos com possibilidade de renovação automática por mais um ano em caso de acesso à Série A. O anúncio oficial caminha para ser divulgado ao longo desta segunda.

A chegada de Rafael Cabral ao Cruzeiro vem para preencher a lacuna que resta ao time neste início de trabalho de Paulo Pezzolano. A diretoria contratou jogadores para todos os outros setores, faltando apenas o reforço para o gol.

  • De segunda a sexta, às 17h, o Canal UOL traz, ao vivo, as últimas informações do mercado da bola. Inscreva-se no YouTube de UOL Esporte e confira também as lives dos clubes, Posse de Bola e UOL News Esporte:

Rafael chega ao Cruzeiro com a responsabilidade de substituir o goleiro Fábio, que deixou o clube após 17 temporadas. O jogador se juntará a Lucas França e Vinicius, que trabalham na pré-temporada no momento.

Futebol