Topo

Paris Saint-Germain

PSG x Brest: onde assistir ao jogo do Campeonato Francês

Kylian Mbappé comemora um dos gols do PSG em vitória sobre o modesto Feignies-Aulnoye pela Copa da França - FRANCOIS LO PRESTI / AFP
Kylian Mbappé comemora um dos gols do PSG em vitória sobre o modesto Feignies-Aulnoye pela Copa da França Imagem: FRANCOIS LO PRESTI / AFP

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/01/2022 04h00

O PSG recebe o Brest neste sábado (15) em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Francês. A partida, no estádio Parc des Princes, começará às 17h (horário de Brasília) e terá transmissão pela plataforma de streaming Star+.

O líder PSG, com 47 pontos, tenta mais uma vitória em casa e superar a má fase - apenas uma vitória nos últimos cinco jogos do Campeonato Francês.

No entanto, desfalques podem atrapalhar os planos. É que existem dúvidas sobre vários titulares por conta da covid-19: Messi, Donnarumma, Draxler, Di Maria, Kurzawa e Danilo Pereira. Além disso, Diallo, Hakimi e Gueye estão disputando a Copa Afriacana de Nações.

O Brest, por sua vez, está no meio da tabela, em 13º, com 25 pontos, e tenta surpreender o favorito fora de casa. Del Castillos e Cibios são desfalques por lesão, enquanto Zakarian segue servindo sua seleção na competição africana.

PSG x Brest - Campeonato Francês

Local: Parc des Princes, em Paris

Data e horário: 15/1, às 17h (de Brasília)

Transmissão: Star+

Paris Saint-Germain