Topo

Liverpool x Arsenal: onde assistir ao jogo da Liga Inglesa

Roberto Firmino tenta passar pela marcação durante Arsenal x Liverpool pelo Campeonato Inglês 2020-21 - Andrew Powell/Liverpool FC
Roberto Firmino tenta passar pela marcação durante Arsenal x Liverpool pelo Campeonato Inglês 2020-21 Imagem: Andrew Powell/Liverpool FC

Do UOL, em São Paulo

13/01/2022 04h00

Liverpool e Arsenal se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 16h45 (horário de Brasília) na primeira partida da semifinal da Copa da Liga Inglesa. A partida, no estádio Anfield Road, em Liverpool, será transmitida ao vivo pelo canal ESPN Brasil e pelo serviço de streaming Star+.

O duelo valendo uma vaga na decisão deveria ter sido iniciado na última quinta-feira (6), no Emirates Stadium, em Londres. Mas o Liverpool enfrentou um surto de covid-19 no elenco e pediu para adiar a partida. Assim, o duelo vai começar na ordem invertida: o primeiro confronto será realizado no estádio Anfield Road, em Liverpool, e o jogo de volta vai acontecer em Londres em 20 de janeiro.

O time do técnico Jurgen Klopp chegou à semifinal da Copa da Liga Inglesa, após vencer o Leicester nos pênaltis nas quartas de final. Na última vez que esteve em campo, o Liverpool goleou o Shrewbury, da Terceira Divisão, por 4 a 1, em partida válida pela Copa da Inglaterra.

Já o Arsenal se garantiu na semi após bater o Sunderland por 5 a 1 nas quartas. O time londrino sofreu um vexame na última vez que entrou em campo. Foi eliminado da Copa da Inglaterra, no domingo (9), ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Nottingham Forest, clube que atua na segunda divisão da Premier League e não disputa a elite desde 1999.