Topo

Arco-íris duplo encanta e rouba a cena em jogo da Copinha; veja

Copinha: Grêmio x Santa Cruz contou com um arco-íris duplo no céu de Jaú (SP) - Guilherme Petian/Assessor XV de Jaú
Copinha: Grêmio x Santa Cruz contou com um arco-íris duplo no céu de Jaú (SP) Imagem: Guilherme Petian/Assessor XV de Jaú

Marcello De Vico

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

13/01/2022 11h09

A natureza deu um show à parte na cidade de Jaú (SP) no fim da tarde de ontem (12), durante o jogo entre Grêmio e Santa Cruz-PE, pela segunda fase da Copinha 2022. Um registro da assessoria do XV de Jaú mostra um arco-íris duplo roubando a cena enquanto a partida rolava no estádio Zezinho Magalhães -o time gaúcho venceu o jogo por 2 a 0 e avançou à terceira fase.

A foto foi tirada por volta das 18h (de Brasília) e mostra dois arco-íris embelezando o céu do interior de São Paulo durante a partida que teve início às 17h15. De acordo com o XV de Jaú, cerca de 300 pessoas compareceram ao estádio para assistir ao duelo.

O Zezinho Magalhães foi palco dos seis jogos do grupo 10 na primeira fase, recebeu Grêmio x Santa Cruz e amanhã voltará a receber mais um jogo do time gaúcho —contra o Novorizontino, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, às 17h15. Além de um grande jogo, a torcida é por mais um espetáculo da natureza como o de ontem (12). Será?