Topo

Jogador da Roma bate Porsche de mais de R$ 500 mil indo para o treino

Tammy Abraham, atacante da Roma, envolveu-se em acidente a caminho do treino - Mondadori Portfolio/Mondadori Portfolio via Getty Im
Tammy Abraham, atacante da Roma, envolveu-se em acidente a caminho do treino Imagem: Mondadori Portfolio/Mondadori Portfolio via Getty Im

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

03/01/2022 16h21

O atacante Tammy Abraham, um dos destaques da Roma na atual temporada, bateu a sua Porsche nesta segunda-feira (3) enquanto se dirigia para o treino do time italiano. As informações são do jornal La Gazzetta dello Sport.

O acidente envolveu outro carro, dirigido por uma mulher. Os dois saíram ilesos após o choque entre os veículos e nem mesmo a polícia precisou ser acionada.

Ainda de acordo com o jornal, Tammy Abraham imediatamente deixou sua Porsche Cayenne —avaliada em mais de R$ 500 mil— após o acidente para verificar se a motorista havia se ferido.

Porsche Cayenne - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Esta não é a primeira vez que o inglês Tammy Abraham, de 24 anos, vira manchete por questões extracampo. No fim do ano passado, ele foi multado por dirigir sua Lamborghini preta com o dobro da velocidade permitida.

Já em 2020, ele teve sua festa de aniversário surpresa investigada pela FA (Football Association) por violar as regras de isolamento social do governo britânico. Um vídeo do jornal The Sun mostrou o momento em que ele chegou à festa sem máscara e foi cercado por pessoas que também estavam sem o acessório.

Em campo, Tammy Abraham vive grande fase. Contratado pela Roma em agosto do ano passado, comprado junto ao Chelsea, o atacante já acumula 12 gols e três assistências em 25 partidas com a camisa do time italiano.