Topo

Militão anuncia sexo do bebê que espera com modelo Karoline Lima; assista

Éder Militão e Karoline Lima se beijam durante ensaio para anunciar o sexo do bebê que esperam - Reprodução/Instagram
Éder Militão e Karoline Lima se beijam durante ensaio para anunciar o sexo do bebê que esperam Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/12/2021 18h15

O zagueiro Éder Militão, do Real Madrid e da seleção brasileira, divulgou hoje o sexo do bebê que espera com a namorada, a modelo Karoline Lima: trata-se de uma menina.

No Instagram, o jogador de 23 anos publicou um vídeo com toda a produção do "chá revelação", que contou com a presença de familiares e amigos do casal.

Nas imagens, os dois, que estão juntos deste julho, posam para fotos com o teste de gravidez feito por Karol e protagonizam um ensaio rodeados de acessórios infantis.

Depois de alguns segundos de mistério, a fumaça rosa indicou que o bebê é uma menina, fato que gerou a comemoração dos presentes.

No Natal, a dupla anunciou que estava à espera de um bebê. Um dia depois, a modelo compartilhou com seus seguidores o momento em que revelou para o jogador que ele seria pai - o fato se deu por videochamada, já que Militão estava na Espanha e ela alterna sua vida profissional entre o Brasil e a Europa.

Veja imagens do chá revelação: