Topo

Messi se declara a Aguero e diz que sentirá falta do ex-atacante

Lionel Messi e Sergio Aguero exibem medalhas de ouro das Olimpíadas de Pequim-2008 - Koji Watanabe/Getty Images
Lionel Messi e Sergio Aguero exibem medalhas de ouro das Olimpíadas de Pequim-2008 Imagem: Koji Watanabe/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/12/2021 11h21

Lionel Messi se declarou a Kun Aguero, que anunciou hoje sua aposentadoria do futebol. O jogador do PSG publicou uma sequência de fotos com o agora ex-atacante no Instagram.

"Praticamente toda uma carreira juntos, Kun. Vivemos momentos muito bonitos e outros que não foram tanto. Todos eles nos fizeram unir cada vez mais e sermos mais amigos. E vamos continuar vivendo juntos fora do campo", escreveu Messi.

Messi e Aguero foram companheiros na seleção argentina. Juntos, levaram a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim-2008 e o título da Copa América de 2021.

"Com a grande alegria de erguer a Copa América tão pouco tempo atrás, com todas as conquistas que você conquistou na Inglaterra e a verdade é que agora dói muito ver como você tem que parar de fazer o que mais gosta por causa do que aconteceu a você. Certamente você continuará sendo feliz porque você é uma pessoa que transmite felicidade, e nós que o amamos estaremos com você. Agora começa uma nova etapa da sua vida e estou convencido de que você vai vivê-la com um sorriso", acrescentou o jogador do PSG.

Aguero teve uma arritmia cardíaca detectada após se sentir mal durante uma partida do Barcelona no fim de outubro. O jogador ficou afastado dos gramados desde então até anunciar a aposentadoria.

"Tudo de bom nesta nova etapa. Te amo muito, amigo. Vou sentir muita saudade de estar com você em campo e quando estivermos com a seleção", finalizou Messi.