Topo

Corinthians

Corinthians: diretor de futebol diz que Sylvinho permanece para 2022

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

10/12/2021 01h15

Sylvinho está garantido no cargo de técnico do Corinthians para a temporada de 2022. Nesta madrugada, logo após a derrota para o Juventude e o término do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol Roberto de Andrade anunciou a manutenção do comandante para o ano que vem, quando o Alvinegro volta a disputar a Copa Libertadores.

"Estamos informando a todos a permanência do treinador Sylvinho para a temporada de 2022. Ele continuará conosco", avisou o cartola, que também anunciou uma coletiva de imprensa na próxima terça-feira (14) para detalhar o planejamento do Corinthians para o ano que vem.

O treinador foi contratado no meio desta temporada para dirigir o Corinthians na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Depois de 40 jogos, Sylvinho encerrou a temporada na 5ª colocação da Série A — o suficiente para o Timão garantir vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem.

O vínculo de Sylvinho com o Corinthians é válido até dezembro de 2022. Na próxima temporada, o Timão disputa o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Copa Libertadores.

Corinthians