PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Vinicius Júnior: 'Estou apaixonado por Madri e quero ficar por muitos anos'

Sob comando de Carlo Ancelotti, brasileiro vem se destacando com a camisa do Real Madrid na atual temporada - PABLO MORANO/REUTERS
Sob comando de Carlo Ancelotti, brasileiro vem se destacando com a camisa do Real Madrid na atual temporada Imagem: PABLO MORANO/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

30/11/2021 18h45

O atacante Vinicius Júnior, um dos destaques do Real Madrid na atual temporada, mostrou estar 100% adaptado à vida na capital espanhola depois de três anos.

Em entrevista ao canal "Post United", o brasileiro revelou que passou dificuldades assim que chegou à Europa, mas considerou a ajuda da família essencial para conseguir se adequar à nova vida.

"No começo foi complicado, muda tudo, a língua... você tem que se adaptar rápido. Mas eu estava com minha família e meus amigos e isso me ajudou. Foi difícil, mas agora estou apaixonado por Madri e quero ficar por muitos anos para fazer história neste clube", falou.

Vinicius também foi questionado sobre o fato de beijar e ressaltar o escudo do Real assim que marca gols. Para ele, trata-se de um gesto de "amor".

"Sempre faço isso porque os torcedores e o clube me amam muito, todas as pessoas que estão aqui gostam de mim. Então, faço tudo o que é possível para colocar o Real Madrid onde ele precisa estar", falou ele ao canal.

Por fim, o atacante de 21 anos relembrou os tempos de Flamengo ao dizer como lida com a pressão de estar em um dos grandes clubes da Europa.

"Eu lidei bem com isso porque no Brasil joguei em um time muito grande. E meus pais e minha família sempre me tranquilizam com isso, então eu lido bem com a pressão", concluiu.

Real Madrid