Topo

Casemiro elogia Vinícius Jr. após vitória do Real: 'Sempre faz a diferença'

Vinicius Junior comemora gol do Real Madrid contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol - REUTERS
Vinicius Junior comemora gol do Real Madrid contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol Imagem: REUTERS

Bruno Fernandes

Colaboração para o UOL, em Maceió

28/11/2021 19h22

Casemiro não poupou elogios ao companheiro de equipe no Real Madrid e na seleção brasileira, Vinícius Júnior, após a vitória hoje (28) por 2 a 1 de virada sobre o Sevilla, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Depois de sair atrás do marcador, Karim Benzema empatou a partida e Vini marcou o gol que garantiu a vitória e a ponta da tabela.

Vini Jr. acostumado a decidir a partida atendeu mais uma vez às expectativas da torcida, e, embora tenha tido algumas outras oportunidades que poderiam ter resultado em um placar maior, ele só conseguiu passar pela barreira montada pelo goleiro Bono nos minutos finais da partida.

"É um jogador top para o Real Madrid, e muitas vezes os bons jogadores são assim, com o mínimo que tem eles fazem golaços", destacou Casemiro ao fim da partida em entrevista à imprensa.

Ainda segundo o brasileiro, a marcação forte em cima do companheiro é normal, mas que mesmo assim ele consegue fazer a diferença no jogo todas as vezes. "Sabemos que muitas vezes tem marcação especial para ele com 2 ou 3 jogadores só para ele, mas ele consegue sempre fazer a diferença".

Com o resultado, o Real Madrid mantém a liderança do campeonato com 33 pontos somados. Já o Sevilla, cai para a 4ª colocação, com 28 pontos. Na próxima rodada os blancos pegam o terceiro colocado Real Sociedad, no sábado (4), às 17h. Já o Sevilla encara o Villareal, no mesmo dia, às 10h.