PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cruzeiro x Náutico: onde assistir, horários, escalações e arbitragem

Cruzeiro e Náutico em partida pela Série B - Fernando Moreno/AGIF
Cruzeiro e Náutico em partida pela Série B Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Lohanna Lima

Colaboração para o Uol, em Belo Horizonte, MG

25/11/2021 04h00

Sem nenhum tipo de aspiração na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Náutico se enfrentam, nesta quinta-feira (25), no Mineirão, pela 38ª rodada da competição. Como as equipes chegam apenas para cumprir tabela, a partida foi antecipada em relação aos demais confrontos da última rodada, que vão ocorrer no próximo domingo (28). No entanto, o Gigante da Pampulha se prepara para receber mais de 50 mil torcedores na despedida de Rafael Sobis e Ariel Cabral do clube.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere e pelo SporTV. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O jogo será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, às 20h (de Brasília).

Prováveis escalações:

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Jean Victor; Ariel Cabral, Lucas Ventura, Giovanni; Claudinho, Felipe Augusto e Rafael Sobis. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Náutico: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Carlão e Júnior Tavares (Guilherme Nunes); Djavan, Matheus Trindade Juninho Carpina; Thássio, Álvaro e Murillo. Técnico: Hélio dos Anjos.

Desfalques:

O Cruzeiro não vai contar mais uma vez com Bruno José, que ficou fora das últimas partidas por causa de dores no tornozelo direito. Lesionados, Vitor Leque e Keké também seguem fora. O zagueiro Rhodolfo não foi relacionado, mas o Cruzeiro não informou o motivo. Por último, o atacante Tiago está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Já o Náutico não terá Jean Carlos, Vinicius e Camutanga, que já foram liberados pelo clube. Além deles, Matheus Jesus levou o terceiro cartão amarelo e está fora.

Arbitragem:

Árbitro: Paulo Renato da Silva Coelho (RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Farinha (RJ) e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ)
VAR: Vinícius Furlan (SP)

Como chegam

O Cruzeiro não vence há dois jogos na Série B. Na rodada passada, a equipe empatou diante do Sampaio Corrêa, por 1 a 1, fora de casa. Já o Náutico vem de derrota para o Avaí, por 2 a 1, em casa. Nos últimos cinco jogos, o Timbu venceu apenas dois, o que fez com que a equipe chegasse à última rodada sem chances de brigar pelo acesso.

Futebol