Topo

Athletico

Kayzer desabafa após entrada dura de Reinaldo: 'Quase quebra minha perna'

Renato Kayzer, atacante do Athletico, foi atingido por Reinaldo no duelo contra o São Paulo - Reprodução/TV Globo
Renato Kayzer, atacante do Athletico, foi atingido por Reinaldo no duelo contra o São Paulo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, emSão Paulo

24/11/2021 23h14

O atacante Renato Kayzer desabafou ao falar sobre a forte entrada sofrida em disputa com o lateral-esquerdo Reinaldo no primeiro tempo de São Paulo e Athletico-PR, na noite de hoje (24), no Morumbi. O jogador do Furacão disse que o são-paulino "quase quebrou a sua perna".

Substituído aos 24 minutos, Kayzer chorou no banco de reservas ao se queixar de dores no tornozelo. Ele foi consolado pelos companheiros e comissão técnica do Athletico.

"Quebrou a caneleira, quase quebra a minha perna. Meu tornozelo está imenso. Se eu falar do cara [árbitro], vou ser suspenso e tomar gancho. É ficar quieto e aguentar", desabafou Kayzer, em entrevista à Rede Globo.

Na transmissão da Globo, o comentarista de arbitragem Sálvio Spinola concordou com a decisão de Leandro Vuaden, que advertiu Reinaldo com o cartão amarelo. Ao ser questionado pelo narrador Cléber Machado, o ex-árbitro disse que o lateral "tinha a intenção de disputar a bola".

"Cartão amarelo, Cléber. A gente vê que realmente o Reinaldo chegou atrasado, mas tinha a intenção de disputar a bola. Olhando na câmera lenta, realmente parece que o Reinaldo vai agredir, mas ele quer disputar a bola e chegou atrasado. Para mim, cartão amarelo", disse Sálvio.

Na sequência da transmissão, o ex-árbitro argumentou que "cartão amarelo é pouco e cartão vermelho é muito" ao analisar a disputa.

Nas redes sociais, os torcedores do time paranaense ficaram irritados com a decisão da arbitragem.

kayzer - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Renato Kayzer (Athletico) mostra como seu pé ficou após ser atingido por Reinaldo no jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão 2021
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois do jogo, Kayzer fez um storie em uma rede social para mostrar como seu tornozelo ficou depois do lance.

Athletico