Topo

Paris Saint-Germain

Sergio Ramos vai estrear diante do City na Liga dos Campeões, diz jornal

Após quatro meses de recuperação, Sergio Ramos pode finalmente estrear pelo PSG - FRANCK FIFE / AFP
Após quatro meses de recuperação, Sergio Ramos pode finalmente estrear pelo PSG Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Do UOL, em São Paulo

22/11/2021 15h47

Sergio Ramos deve finalmente estrear com a camisa do PSG esta semana. Segundo o 'L'Equipe', o zagueiro estará entre os relacionados para a partida entre PSG e Manchester City, pela Liga dos Campeões, quatro meses depois de ter sido contratado e ter passado todo esse período em recuperação de uma lesão na panturrilha.

Ramos fez os primeiros treinos coletivos no fim da semana passada, e especulava-se que fosse fazer sua estreia diante do Nantes no último sábado (20), pelo Campeonato Francês. De acordo com a publicação, o zagueiro viajará com o restante da delegação para enfrentar o City.

Em coletiva também na semana passada, o técnico Mauricio Pochettino confirmou que o Sergio Ramos já se mostrava recuperado: "Ele está bem, e tem um bom progresso". Porém, a ideia da comissão técnica era preservá-lo para então estrear na Liga dos Campeões, no confronto entre os dois melhores times do Grupo A.

O Manchester City recebe o PSG na próxima quinta-feira (25), pela 5ª rodada da competição europeia. As equipes protagonizam um confronto direto pela primeira posição do grupo, hoje ocupada pelo City, com 9 pontos, um a mais que o PSG.

Paris Saint-Germain