Topo

TV flagra xingamentos de De Paul a Paquetá em Argentina x Brasil

Lucas Paquetá divide com Messi em Argentina x Brasil - Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Paquetá divide com Messi em Argentina x Brasil Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

17/11/2021 21h44

O clássico entre Brasil e Argentina na última terça-feira foi bem quente. O jogo foi marcado por entradas duras dos jogadores, provocações e até mesmo uma cotovelada de Otamendi em Raphinha. No segundo tempo da partida também foi possível ver uma firme encarada entre Rodrigo de Paul e Lucas Paquetá. As câmeras da TV BeIN Sports registraram xingamentos do argentino para o brasileiro neste momento.

"Cagã..., cagã...", disse De Paul para Paquetá no lance da encarada, a poucos centímetros do jogador brasileiro.

Paquetá preferiu não responder, apenas devolvendo a encarada que recebeu do rival. Após o duelo, De Paul falou sobre o clima quente do clássico, mas evitou comentar o episódio com Paquetá.

"Estes clássicos são os mais lindos que existem. Eles vieram em busca de revanche (após a final da Copa América), seguramente tinham esse espinho", afirmou De Paul.

"Queríamos dar a nós mesmos e ao povo argentino uma vitória no último jogo do ano. Mas ficamos felizes, somamos mais um ponto. Demos mais uma demonstração de esforço e comprometimento. Agora temos que descansar e voltar em janeiro", completou o jogador argentino.

Com o empate em 0 a 0 com o Brasil e a derrota do Chile para o Equador, a Argentina garantiu a classificação para a Copa do Mundo de 2022. O Brasil já tinha assegurado uma vaga na última semana.