Topo

Cruzeiro

Atacante do Cruzeiro se desculpa após curtir provocação contra próprio time

Vitor Leque alegou que "pessoas próximas" estavam cuidando de suas redes sociais no momento em que curtiu a foto -  Bruno Haddad/Cruzeiro
Vitor Leque alegou que "pessoas próximas" estavam cuidando de suas redes sociais no momento em que curtiu a foto Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

04/11/2021 14h26

O jovem atacante Vitor Leque, do Cruzeiro, usou seu Instagram para se desculpar por ter curtido uma provocação contra o próprio clube na noite de ontem (assista abaixo).

No vídeo, publicado na tarde de hoje, ele disse que "pessoas próximas" estavam cuidando de suas redes sociais no momento do ato - o perfil do jogador deu "like" em uma foto em que torcedores Atlético-MG seguram um caixão azul de papelão com a letra B, uma referência à divisão nacional em que a equipe celeste atua.

"Fala, nação azul. Através deste vídeo, estou passando para pedir desculpa. Sei que errei. Pessoas próximas estavam cuidando das minhas redes sociais, mas agora vou passar para um profissional cuidar disto. Mil desculpas, mesmo", disse ele.

Há pouco, o próprio clube mineiro havia anunciado que Leque iria se pronunciar a respeito do caso, reforçando que um novo erro será "inadmissível".

"Conversamos com o atleta Vitor Leque que se retratará publicamente. Para nós, novo erro será inadmissível. Reforçamos que o foco total de todo nosso time esteja na reta final da competição atual", informou a página do Cruzeiro no Twitter.

Vitor Leque tem 20 anos e está emprestado ao time mineiro junto ao Atlético-GO. Ele vem atuando como titular nos últimos jogos da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.

Veja a nota e o pedido de desculpa:

Cruzeiro