Topo

Paris Saint-Germain

PSG pensa em rescindir com Sergio Ramos, diz jornal

Sergio Ramos durante treinamento do PSG; zagueiro convive com problemas musculares e ainda não estreou - Reprodução/Instagram
Sergio Ramos durante treinamento do PSG; zagueiro convive com problemas musculares e ainda não estreou Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

31/10/2021 23h21

Sergio Ramos foi contratado no começo de julho pelo PSG, mas ainda não estreou por causa de uma lesão e, diante disso, o jornal Le Parisien afirma que o clube pensa em rescindir o contrato do zagueiro.

O jogador de 35 anos saiu do Real Madrid quando ficou sem contrato e chegou a custo zero ao PSG, assinando até a temporada de 2022-23, mas, de acordo com a publicação, os dirigentes do PSG estariam decepcionados e considerando que a contratação foi "um erro".

A situação de Sergio Ramos tem sido muito debatida na França e na Espanha, sempre cercada de dúvidas e desinformações, mas, aparentemente, o jogador está próximo de estrear pelo PSG.

O técnico do time, Mauricio Pochettino, já saiu em defesa do atleta, afirmando que ele "está sofrendo" e, além dele, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, veio a público ontem e criticou muito a imprensa espanhola e francesa, afirmando que o time estava ciente da situação física do zagueiro.

Paris Saint-Germain