PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Aguirre confirma mudanças na zaga do Inter para pegar o Corinthians

Gabriel Mercado começa como titular na lateral direita contra o Corinthians - GUILHERME DIONíZIO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO
Gabriel Mercado começa como titular na lateral direita contra o Corinthians Imagem: GUILHERME DIONíZIO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/10/2021 14h59

Classificação e Jogos

Diego Aguirre não apresentou surpresas na escalação do Inter. Hoje (24), treinador só fez alterações inevitáveis. Na zaga, as ausências de Saravia e Bruno Méndez geram as principais mudanças.

Méndez não poderia atuar pois pertence ao Corinthians. Ele ainda está suspenso. Já Saravia fica fora pelo desgaste físico. Heitor, que é o suplente imediato na lateral, também não pode atuar em razão de uma lesão.

Desta forma, Gabriel Mercado começa como lateral e Kaique Rocha atua ao lado de Cuesta na zaga.

Daniel, que seria o goleiro titular, segue fora com uma lesão nas costelas e dá lugar a Marcelo Lomba. Os demais atletas que começam o jogo fazem parte do time considerado ideal pelo treinador.

A equipe que inicia o jogo tem: Marcelo Lomba; Mercado, Kaique Rocha, Victor Cuesta e Moisés; Lindoso, Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Inter e Corinthians jogam às 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Internacional