Topo

Corinthians

Neto revela mensagem de Duílio e diz que Mano não volta ao Corinthians

O treinador Mano Menezes - ALEXANDRE LOUREIRO/INOVAFOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
O treinador Mano Menezes Imagem: ALEXANDRE LOUREIRO/INOVAFOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 13h43

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto revelou que recebeu uma mensagem de Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, durante o "Os Donos da Bola", hoje (22), dizendo que Mano Menezes não voltará ao clube até o fim do mandato dele, em 2023.

O nome do ex-treinador do Corinthians voltou a ser ligado ao clube com o aumento da pressão sobre Sylvinho após a derrota do time alvinegro para o São Paulo por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro e uma carta da Gaviões da Fiel, torcida organizada corintiana, pedindo a saída do técnico.

"O Duílio está vendo o programa agora e mandou mensagem: 'O Mano Menezes não trabalha no Corinthians no meu mandato [até 2023]'", disse Neto.

"Parabéns, Duílio, a cada dia que passa você demonstra que poderia ter sido presidente antes. Parabéns. Sacanagem com o rapaz. Toda hora! Em que lugar ele está? Sétimo. Se ganhar do Inter fica em quinto. Postura de presidente, não de gente sem vergonha", completou.

Mano Menezes está sem clube desde o dia 19 de setembro, quando foi demitido pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, após 12 jogos à frente do clube.

Corinthians