PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Torcedores do Galo se infiltram em estádio e são expulsos pela polícia

Torcedores do Atlético-MG se infiltraram no Antônio Accioly para duelo contra o Atlético-GO - Arquivo Pessoal
Torcedores do Atlético-MG se infiltraram no Antônio Accioly para duelo contra o Atlético-GO Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, em Belo Horizonte

17/10/2021 21h00

Classificação e Jogos

A presença da torcida adversária nas partidas do Campeonato Brasileiro está proibida, mas vários torcedores do Atlético-MG, sem a camisa do clube, estiveram neste domingo (17) no estádio Antônio Accioly, onde o alvinegro perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1 e viu a invencibilidade de 18 partidas na competição mais importante do país ser derrubada. Os infiltrados foram descobertos e expulsos do estádio pela polícia goiana.

Discretos até os 13 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Nathan Silva colocou o Galo à frente do placar, alguns dos torcedores começaram a cantar. "Quando o Galo fez gol foi que tudo começou. Virou uma zona. A polícia colocou todo mundo (os torcedores do Atlético-MG) num mesmo setor, mas a torcida do Atlético-GO estava revoltada com as provocações. Fui para acompanhar o jogo numa boa, assim como outras pessoas. Tinha até uma grávida com a gente. Nos afastamos assim que vimos que a coisa estava passando dos limites", relata uma torcedora do Galo ao UOL Esporte que pediu para não ser identificada.

Assim que os donos da casa viraram o placar, a polícia local começou a orientar os torcedores do time mineiro a deixarem o estádio.

Atlético-MG