PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

"É daqui para cima", diz Raphael Veiga após fim do jejum do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

17/10/2021 18h11

Classificação e Jogos

O gol marcado por Raphael Veiga no início do segundo tempo contra o Internacional encerrou um jejum de sete partidas sem vitória do Palmeiras na temporada. A pouco da final da Libertadores, a equipe de Abel Ferreira tira um pouco da pressão das costas para as próximas semanas com o triunfo por 1 a 0.

"A gente estava se dedicando, competindo, lutando, só que às vezes as coisas não saem como a gente espera. Nunca faltou dedicação, empenho, mas às vezes no futebol a gente faz tudo certo e a bola não entra. Hoje a gente competiu muito, foi muito intenso, todo mundo está de parabéns por essa entrega. Daqui para frente é daqui para cima", diz Raphael Veiga, em entrevista à "Globo", depois do jogo.

Com o resultado, o Palmeiras assume momentaneamente a quarta colocação do Brasileirão, com 43 pontos. O time de Abel Ferreira volta a campo nesta quarta-feira (20), quando recebe o Ceará, às 19h (de Brasília).

O Palmeiras terá uma maratona antes da final da Libertadores contra o Flamengo, em 27 de novembro. Até lá, serão nove partidas do Brasileirão em pouco mais de um mês.

Palmeiras