PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Desequilibra muito", diz Lomba sobre expulsão de Edenílson em derrota

Edenilson, meia do Inter, na partida contra o Palmeiras - Ettore Chiereguini/AGIF
Edenilson, meia do Inter, na partida contra o Palmeiras Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2021 18h02

Classificação e Jogos

O goleiro Marcelo Lomba, do Internacional, lamentou a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras na tarde de hoje (17), e disse que o time foi muito prejudicado pela expulsão de Edenílson, que recebeu o cartão vermelho direto.

"Eu estava de costas pro Edenílson e pro árbitro, e não consegui ver [o lance]. Desequilibra muito quando perdemos um jogador", comentou Lomba logo após a partida.

A vitória palmeirense foi conquistada após um pênalti de Victor Cuesta, que desviou com a mão uma finalização de Rony. Antes de Raphael Veiga cobrar e converter com perfeição, Edenílson recebeu o vermelho por reclamação com a arbitragem.

Mesmo com um a menos, o Inter tentou reagir e foi para cima do Verdão, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols, e sai do Allianz Parque com o revés que o afasta do G6 do Brasilerião. "É difícil jogar aqui. O Yuri [Alberto] ainda teve uma chance, o Aguirre fez substituições e colocou o time pra cima. Mas o Brasileirão não é fácil. Com um a menos complica", concluiu Lomba.

O próximo compromisso do Colorado será contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (21), no Beira-Rio. Depois, no domingo (24), o time recebe o Corinthians pela 28ª rodada.

Futebol