Topo

Só um mês aposentado? Ex-Arsenal viraliza por aparecer fora de forma

Samir Nasri viralizou ao aparecer fora de forma um mês depois da aposentadoria - Nicolas TUCAT / AFP
Samir Nasri viralizou ao aparecer fora de forma um mês depois da aposentadoria Imagem: Nicolas TUCAT / AFP

Do UOL, em São Paulo

14/10/2021 12h06

Samir Nasri, ex-meio campista, viralizou ao aparecer fora de forma apenas um mês depois de aposentar-se do futebol. O ex-jogador voltou a campo com outras ex-estrelas do esporte em um jogo beneficente pelo Olympique de Marselha, e chamou a atenção por estar acima do peso.

O jogo, que buscava arrecadar fundos para a fundação de Didier Drogba, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta das fotos de Nasri. Em um dos cometários, um torcedor não acreditou que era o mesmo jogador de semanas atrás: "Pensei que era fake".

O meio-campista francês havia parado de jogar há dois anos. Sua última partida oficial foi em outubro de 2019, quando defendida o Anderlecht, da Bélgica, mas a aposentadoria oficial veio no mês passado. Nasri já defendeu clubes como Arsenal e Manchester City, de onde saiu após um incidente com doping.

Mesmo fora de forma, o ex-jogador ajudou o OM Legends a vencer a partida por 7 a 4, que reuniu mais de 30 mil pessoas no estádio. Entre os ídolos do Marselha que atuaram ao lado de Nasri, estavam jogadores como Djibril Cissé, Desailly, Van Buyten, Ravanelli e Pirés.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Nasri é francês, e não argentino. O erro foi corrigido.