Topo

Capello diz que Donnarumma 'foi ingrato' com o Milan

Donnarumma faz partida brilhante pelo PSG na Liga dos Campeões - REUTERS
Donnarumma faz partida brilhante pelo PSG na Liga dos Campeões Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

06/10/2021 17h56Atualizada em 06/10/2021 19h22

Gianluigi Donnarumma foi assunto da entrevista de Fábio Capello ao 'Corriere dello Sport'. Ao falar sobre as hostilizações que o goleiro sofreu em sua volta à Itália, o ex-treinador falou que o arqueiro 'foi ingrato' com o Milan, por isso teve uma 'recepção negativa' antes da semifinal da Liga das Nações.

"Donnarumma foi ingrato com Milan por ir para o PSG. Por tudo o que o clube tinha para ele e sua família quando era criança, ele deveria ter se comportado de forma diferente", disse ele.

Negando que o sentimento dos torcedores do Milan fosse condizente com o seu, Fábio desejou sucesso ao goleiro e enfatizou sua importância na conquista da Eurocopa, quando o reforço do Paris Saint-Germain ganhou o prêmio de melhor jogador.

"Espero que esteja satisfeito, porque é um jogador da seleção nacional que foi fundamental para o título europeu", finalizou.

Faixas e ofensas

Gianluigi Donnarumma voltou à Itália pela primeira vez desde que deixou o Milan para atuar no Paris Saint-Germain. A recepção dos torcedores de seu ex-clube não foi das melhores. Com uma faixa estendida, o goleiro foi hostilizado e avisado que 'não seria mais bem-vindo'.

"Donnarumma, em Milão você nunca será mais bem-vindo. Homem de m***", dizia a faixa.