Topo

Atlético-MG

Chapecoense x Atlético-MG: onde assistir, horário, escalações e árbitro

Atlético-MG e Chapecoense empataram em 1 a 1 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2021 - Pedro Souza/Atlético-MG
Atlético-MG e Chapecoense empataram em 1 a 1 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2021 Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

05/10/2021 19h00

Líder do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos conquistados, o Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira (6) e encara a Chapecoense, lanterna da competição mais importante do país, com apenas 11. O duelo no sul do país é válido pela 24ª rodada.

Onde assistir

A partida terá transmissão do Sportv e do Première.
O Placar UOL também acompanha o confronto em tempo real.

Local e horário

O jogo será disputado na Arena Condá, em Chapecó-SC, e está marcado para 19h (de Brasília).

Prováveis escalações

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Alan Santos e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon. Técnico: Pintado

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Réver) e Dodô; Allan, Jair e Nacho; Sasha, Keno (Tchê Tchê) e Hulk.

Árbitro

André Luiz de Freitas Castro (GO)

Desfalques

Para o jogo desta quarta-feira, o Atlético-MG não poderá contar com, no mínimo, seis jogadores. Alan Franco, Junior Alonso e Arana, convocados pelas respectivas seleções para as Eliminatórias; Vargas, Diego Costa e Mariano, entregues ao departamento médico; Zaracho, suspenso; e Savarino, que aprimora a parte física, não atuarão contra o time condá.

Do lado da Chapecoense, o técnico Pintado, que cumpriu suspensão e está de volta à beira do gramado, terá os retornos de Jordan, Moisés Ribeiro e Lima, que, também suspensos, não atuaram contra o São Paulo no último domingo (3). Por enquanto, não há nenhuma baixa.

Últimas partidas

Mandante do confronto deste meio de semana, a Chape vem de empate em 1 a 1 com o São Paulo, em duelo disputado no Morumbi.

O Galo, por sua vez, vem de importante vitória em casa sobre o Internacional. Com gol de Keno, o time comandado por Cuca ganhou gordura importante no topo da tabela.

Atlético-MG