Topo

Árbitro agredido no RS diz que atleta merece ficar preso: "Descontrolado"

Árbitro Rodrigo Crivellaro recebe alta após agressão no RS - Divulgação/Guarani de Venâncio Aires
Árbitro Rodrigo Crivellaro recebe alta após agressão no RS Imagem: Divulgação/Guarani de Venâncio Aires

Do UOL, em Porto Alegre

05/10/2021 13h03

O árbitro Rodrigo Crivellaro, que foi vítima de agressão do jogador Willian Ribeiro, em jogo da Série A2 do Campeonato Gaúcho, na noite de ontem (4), disse que o atleta merece ficar preso e precisa de tratamento. O juiz recebeu alta na manhã de hoje (5) — os exames realizados não apontaram alterações.

"Eu estou bem, graças a Deus. Não foi nada grave, estou com o pescoço imóvel, mas não foi nada demais", disse à Rádio Imembuí, de Santa Maria.

"Eu não me lembro de nada. Meus colegas disseram que eu dei cartão amarelo para ele, ele veio para cima de mim, me deu um soco, eu caí, e ele me chutou enquanto eu estava no chão. Eu desmaiei e não lembro de nada", relatou.

Willian Ribeiro teve contrato rescindido imediatamente com o São Paulo de Rio Grande, equipe que defendia na partida. O jogador está preso e responderá por tentativa de homicídio. Segundo apurou o UOL Esporte, ele tem outras três passagens pela polícia.

"Esse cara precisa de tratamento, é totalmente descontrolado, merece ficar preso por um bom tempo", concluiu Crivellaro.

Willian carrega histórico violento nos mais de 15 clubes pelos quais passou e já tinha até agredido outro árbitro ainda nas categorias de base.