PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jornal argentino diz que Cruzeiro vive pesadelo sem fim: 'Só um milagre'

Filipe Machado, do Cruzeiro, lamenta lance durante partida da Série B de 2020 - Fernando Alves/AGIF
Filipe Machado, do Cruzeiro, lamenta lance durante partida da Série B de 2020 Imagem: Fernando Alves/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/09/2021 15h51

A situação do Cruzeiro na série B do Campeonato Brasileiro foi citada pelo jornal 'Olé', da Argentina. Segundo o periódico, a equipe brasileira é 'um gigante que naufraga no acesso e precisa de um milagre'.

"O Cruzeiro vive uma crise esportiva e institucional que parece não ter fim. O que parecia ser um retorno rápido se transformou em um pesadelo sem data de validade", diz parte da matéria.

Ainda no assunto, é levantada a questão que a Raposa está mais perto de amargar mais uma queda, desta vez para a série C, do que retomar seu lugar na elite do futebol brasileiro.

Os comandados de Luxemburgo estão há três jogos sem vencer, com dois empates e uma derrota. Atualmente, ocupa a 14ª colocação com 31 pontos. O Londrina, primeiro colocado na zona de rebaixamento tem apenas quatro pontos a menos do que a equipe mineira.

Os próximos compromissos do Cruzeiro na série B serão nesta semana. O primeiro é na quarta-feira (29), contra o Guarani, em Campinas. Depois disso, no domingo (3), recebe o Brasil de Pelotas.

Futebol