Topo

Arthur sofre acidente de trânsito com Ferrari em Turim, diz rádio

Arthur, jogador brasileiro da Juventus, sofreu acidente de carro, mas passa bem - Filippo Alfero - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images
Arthur, jogador brasileiro da Juventus, sofreu acidente de carro, mas passa bem Imagem: Filippo Alfero - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/09/2021 11h13

O meia Arthur, da Juventus, sofreu um acidente de trânsito com sua Ferrari, hoje, em Turim, na Itália. A informação é do programa de rádio espanhol El Partidazo de Cope. Segundo a publicação, o jogador está bem.

De acordo com a imprensa italiana, o brasileiro foi atingido por outro carro enquanto guiava a Ferrari. Arthur não foi o responsável pela batida.

O site JuventusNews24.com publicou no Twitter uma imagem da Ferrari batida.

Esta não é a primeira vez que Arthur se envolve em um acidente com um modelo da marca italiana. Em agosto do ano passado, o jogador sofreu um pequeno acidente de trânsito com uma Ferrari na Espanha e, ao passar por um teste de bafômetro, teve detectado um índice de álcool superior ao permitido no país.

Arthur está em sua segunda temporada na Juventus, mas ainda não entrou em campo em 2021-22 porque se recupera de cirurgia realizada em julho para solucionar um problema de calcificação e um edema entre a tíbia e o perônio.