PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Reforço mais caro da história do City diz se inspirar em Neymar

Jack Grealish custou 117,5 milhões de euros ao Manchester City - Getty Images
Jack Grealish custou 117,5 milhões de euros ao Manchester City Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 09h41

Classificação e Jogos

Autor de um dos gols da goleada do Manchester City sobre o RB Leipzig por 6 a 3, ontem (15), na estreia do clube na Liga dos Campeões da Europa, Jack Grealish, que chegou no início da temporada com o peso de ser contratação mais cara da história da Premier League, disse que se inspira em Neymar. O atacante brasileiro e o meia inglês são adversários na fase de grupos da principal competição europeia.

Grealish disse que acompanha vídeos de Neymar desde o período em que ele atuava pelo Santos e classificou o brasileiro como um jogador de "talento inacreditável".

"O Neymar é um jogador inacreditável, muito talentoso. Alguém de quem eu costumava assistir a muitos vídeos, mesmo quando eu era uma criança e via ele jogando no Santos", disse Grealish, em entrevista ao TNT Sports.

"Ele é alguém que tem uma carreira maravilhosa, principalmente pela seleção, um dos grandes artilheiros do país. É um cara de um talento inacreditável e vai ser um prazer dividir o campo com ele", completou.

Após vencer a primeira partida, o City encara o PSG na segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões da Europa, no dia 28 de setembro, às 16h (de Brasília), no Parc des Princes, em Paris.

Se o City começou a competição com goleada, o PSG decepcionou e, na estreia do trio formado por Messi, Neymar e Mbappé, apenas empatou com o Club Brugge em 1 a 1.