Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Pochettino pede tempo a Messi, Neymar e Mbappé: 'Não foi uma boa noite'

Messi lamenta durante a partida entre Brugge e PSG, pela Liga dos Campeões -  KENZO TRIBOUILLARD / AFP
Messi lamenta durante a partida entre Brugge e PSG, pela Liga dos Campeões Imagem: KENZO TRIBOUILLARD / AFP

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 20h14

Maurício Pochettino comentou a estreia do Paris Saint-Germain na fase de grupos da Liga dos Campeões. No ponto de vista do treinador do clube francês, não foi uma boa noite e seu trio de ataque composto por Messi, Neymar e Mbappé precisa de tempo para trabalhar.

"Os três precisam de tempo para trabalhar e tempo para conseguirem se entender e fazerem coisas boas. Sobre o Messi? Gostei do jogo que fez e da atitude e vontade que demonstrou", disse ele.

Ainda no assunto, o técnico argentino não deixou passar batido a quantidade de erros que os seus comandados cometeram nos 90 minutos disputados na Bélgica,

"Temos de ser mais consistentes, cometemos imensos erros na primeira parte e o nosso jogo tem de ser mais fluido. Não foi uma boa noite, mas há que manter a serenidade", finalizou.

Com o resultado, PSG e Brugge somam um ponto cada no Grupo A da Champions. O Manchester City venceu o RB Leipzig e lidera a chave.

As equipes voltam a campo pela Champions daqui a duas semanas. O PSG enfrenta o Manchester City no Parque dos Príncipes, enquanto o Brugge visita o RB Leipzig.