Topo

Paris Saint-Germain

Trio MNM decepciona na Champions e rende memes após Brugge x PSG; veja

Neymar, Mbappé e Messi em ação, juntos, pelo Paris Saint-Germain em jogo da Liga dos Campeões contra o Brugge - KENZO TRIBOUILLARD / AFP
Neymar, Mbappé e Messi em ação, juntos, pelo Paris Saint-Germain em jogo da Liga dos Campeões contra o Brugge Imagem: KENZO TRIBOUILLARD / AFP

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 19h01

A atuação apagada no primeiro jogo de Messi, Neymar e Mbappé juntos no PSG não passou despercebida pelos torcedores nas redes sociais. O trio MNM ficou devendo no empate por 1 a 1 contra o Brugge, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e rendeu provocações na web.

Diversos usuários compartilharam memes ao longo dos 90 minutos no Jan Breydel Stadium. O PSG saiu na frente com Ander Herrera, mas levou o empate do time belga com Vanaken.

Com o resultado, PSG e Brugge somam um ponto cada no Grupo A da Champions. O Manchester City venceu o RB Leipzig e lidera a chave.

As equipes voltam a campo pela Champions daqui a duas semanas. O PSG enfrenta o Manchester City no Parque dos Príncipes, enquanto o Brugge visita o RB Leipzig.

Veja os memes da estreia do trio MNM:

O PSG que esperávamos / O PSG que tivemos

Mbappé e Neymar hoje

Torcedores esperando Messi marcar o primeiro gol pelo PSG

Paris Saint-Germain